Lourival J. Santos e André Marsiglia participam da obra “Liberdade de Imprensa Contemporânea”

Os nossos sócios Lourival J. Santos e André Marsiglia participam do nova obra lançada pela Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB-SP em parceria com o Instituto Palavra Aberta, “Liberdade de Imprensa Contemporânea”, que coleciona uma série de artigos tratando de alguns dos temas mais relevantes referentes ao exercício pleno da atividade jornalística no Brasil, entre eles a censura, as redes sociais, publicidade e o direito ao esquecimento.

Lourival, que é também consultor jurídico do Instituto Palavra Aberta, é responsável pela apresentação do livro, e André, que é membro da comissão da OAB-SP, contribui com o artigo “As novas modalidades de censura ao jornalismo”.

A obra é organizada por Marina Draib, presidente da comissão, Daniele Pegoraro, secretária-geral, e Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, e está disponível na íntegra abaixo. Para fazer o download, clique aqui.

O evento de lançamento do livro acontece no dia 07/12, às 18h, no Ibmec-SP, com a participação especial dos jornalistas Leonardo Sakamoto e Sonia Blota. Clique aqui para se inscrever.

Liberdade de Imprensa Contemporanea - OAB-SP

Compartilhar

Copiar link

Copiar